Uma mulher chega apavorada no consultório de seu ginecologista e diz: - Doutor, o sr. terá de me ajudar num problema muito sério. Este meu bebê ainda não completou um ano e estou grávida novamente. Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas num espaço grande entre um e outro...
E então o médico perguntou : - Muito bem. E o que a senhora quer que eu faça?
A mulher respondeu : - Desejo interromper esta gravidez e conto com a sua ajuda.
O médico então pensou um pouco e depois do seu silêncio disse para a mulher :
- Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema. E é menos perigoso para a senhora.
A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria seu pedido. E então ele completou : - Veja bem, minha senhora, para não ter de ficar com os dois bebês de uma vez, em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços.
Assim, a senhora poderá descansar para ter o outro, terá um período de descanso até o outro nascer. Se vamos matar, não há diferença entre um e outro. Até porque sacrificar este que a senhora tem nos braços é mais fácil, pois a senhora não correrá nenhum risco...
A mulher apavorou-se e disse : - Não doutor! Que horror ! Matar um criança é um crime!.
- Também acho minha senhora, mas me pareceu tão convencida disso, que por um momento pensei em ajudá-la. O médico sorriu e, depois de algumas considerações, viu que a sua lição surtira efeito.
Convenceu a mãe que não há menor diferença entre matar a criança que nasceu e matar uma ainda por nascer, mas já viva no seio materno.
♥
O CRIME É EXATAMENTE O MESMO!!!!!
♥
♥
AUTOR(A): Desconhecido
IMAGEM: Da net (D/A)
COLABORAÇÃO: Libélula
MÚSICA: Sarah Brightman - Adagio
♥
SÁBIAS PALAVRAS: “Eu sinto que o grande destruidor da paz hoje é o aborto, porque é uma guerra contra a criança, uma matança direta de crianças inocentes, assassinadas pela própria mãe. E se nós aceitamos que uma mãe pode matar até mesmo o seu próprio filho, como é que podemos dizer às outras pessoas para não se matarem?”
*
Madre Teresa de Calcutá
4 imortais no mármore:
Eita que esse médico é inteligente, não sei se servirá como base para todas as mulheres que querem fazer uma interrupção de gravidez, mas no caso aí citado ao menos fez com que a mulher pensasse.
Se bem que eu diria a ela já que queria filhos com mais espaço de tempo então que tomasse os cuidados necessários pra não engravidar em tão curto tempo.
Bjos.
Matéria maravilhosa!
Nada justifica um aborto, ainda mais com tantos meios existentes para evitar a gravidez ...
Imagem perfeita.
Beijinhos
Eiii Redatora...Essas ferias tão muito longas...rrrsss
Quanta Sabedoria nas palavras deste médico.
Tirar o direito de um ser puro e indefeso de vir ao mundo é sem dúvida na minha concepção um crime brutal.
Existem tantos meios contraceptivos, pq não usá-los?
Não sei se classificaria uma pessoa que comete ou cometeu um aborto de "MÃE". Para mim, ser mãe é sinônimo de amor,proteção e entrega total por amor ao seu filho, sendo assim,ao meu ver está pessoa passa a ser uma reprodutora covarde.
Bjos deliciosos, Minha Ordinária.
Postar um comentário